Ganhando

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Aqui estou, felicidade!

Aqui estou felicidade para mostrar a você o quanto me inspiro para te atrair em minha vida. O que uso para trazer você até a mim é sentindo dentro de mim o quanto sou importante para mim mesma e para as pessoas. A cada pessoa que encontramos na rua e nos diz um bom dia, uma boa tarde ou boa noite sentimos que somos importante para ela, sentimos que mesmo não convivendo diretamente fazemos parte do universo de conhecidos e amigos daquela pessoa. Fazemos-nos importante para nós mesmos quando nos amamos, quando nos olhamos no espelho e enxergamos uma pessoa que se envolve com o mundo à sua volta sentimos o quanto temos a vida dentro de nós. Pois se envolver com a vida é dar espaço para a felicidade. Viver é se alegrar a cada minuto com um sorriso, uma palavra, um céu azul, a chuva, o Sol, os pássaros, as árvores e as flores, a Lua, as estrelas, com bebês, crianças, adolescentes, adultos, idosos e tudo mais que existe no mundo. Não quero falar só das coisas boas da vida, pois a vida não é só coisas boas, mas as adversidades são constantes e variáveis. Porém quem tem a felicidade como meta de vida procura sempre vencer esses momentos difíceis enfrentando-os. Ah, felicidade, não te busco apenas nas coisas que passam, mas naquelas que sempre marcam presença de um jeito ou de outro. Tenho buscado a ti, felicidade, numa realização profissional. Em algo que me complete e que exija dedicação e comprometimento, no entanto não tem sido fácil esta busca. Fico dando tiro por todos os lados para tentar me encaixar em algo que eu me identifico, mas as opções são tantas que vivo em dúvida. Por isso resolvi, não vou mais me desesperar por essa busca incensante. Vou focar meu alvo numa função somente. Comprometo-me a aprender tudo que for possível sobre esta função, e então partir para a briga. Com licença que vou à luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário